FOX pede aumento a Sky para carregar o FOX Sports e fala em custo dos eventos

Canal deve deixar o line-up da Sky no dia 31 de janeiro (Reprodução)
A FOX falou sobre a negociação com a Sky, que chegou na última terça (24), à ameça de suspensão de sinal da programadora. Ao portal Tela Viva, por André Mermelstein, a empresa disse que o ajuste solicitado "reflete as condições atuais de mercado e o que pagam os outros distribuidores por nossos canais".

Fontes da operadora disseram que o aumento pedido era abusivo. "As condições que pedimos para a Sky não são diferentes das dos outros distribuidores", diz a programadora.

A sanção, porém, não é definitiva, e as negociações continuam. A FOX se diz confiante de que o assunto se concluirá em breve. "As negociações continuam e esperamos chegar ao acordo".

A fonte questionou ainda se, além do reajuste dos valores, questões de empacotamento também atravancaram a negociação. A FOX afirma que está "simplesmente adequando os pacotes e preços de acordo com as condições atuais do mercado. Além disso, pedimos que seja feito o lançamento dos canais que a Sky ainda não lançou, como o pacote Fox Premium". Sobre o FOX Sports, que já é carregado pela operadora, a FOX diz que o aumento pedido reflete o crescimento dos custos com eventos esportivos.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



FOX pede aumento a Sky para carregar o FOX Sports e fala em custo dos eventos FOX pede aumento a Sky para carregar o FOX Sports e fala em custo dos eventos Reviewed by Ribamar Xavier on 26.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.