FOX busca acordo e adia saída dos canais FOX Sports da Sky

Se não ocorrer acordo, canais deixam a Sky no dia 3 de fevereiro (Reprodução)
Em comunicado divulgado no início da noite desta terça-feira (31), a FOX informou que as negociações com a Sky prosseguem e, por este motivo, os canais do grupo, entre eles FOX Sports e FOX Sports2, seguem disponíveis aos assinantes da operadora nestes primeiros dias de fevereiro. A informação foi publicada pelo UOL, por Mauricio Stycer.

Com mais de 5,2 milhões de assinantes, a Sky é a segunda maior operadora de TV paga no país. O impasse nas negociações levou a FOX a informar no último dia 24 que deixaria a Sky ao final de janeiro. Ao mesmo tempo, o grupo dizia que ainda esperava chegar a um acordo.

A FOX diverge em relação à remuneração que recebe da Sky e estaria tendo dificuldades para incluir o seu pacote Premium, com dois novos canais, nos pacotes da operadora.

O novo comunicado do grupo diz: “A Fox Networks Group Latin America informa aos fãs que, visando chegar a um acordo com a SKY, as negociações se estenderão até sexta, dia 3 de fevereiro.”

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



FOX busca acordo e adia saída dos canais FOX Sports da Sky FOX busca acordo e adia saída dos canais FOX Sports da Sky Reviewed by Ribamar Xavier on 31.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.