Final de semana no Combate tem ADCC, UFC e Shooto Brasil

Eventos ao vivo vão agitar o fã de lutas com o melhor do MMA e grappling (Reprodução)
O Combate preparou uma grande cobertura dos três principais eventos de MMA deste final de semana. Com uma edição do UFC e o Trials do ADCC no sábado, além do Shooto Brasil no domingo, o fã de lutas pode se preparar para muita ação.

No sábado (28), às 19h00 (de Brasília), chega na tela do Combate o UFC: Shevchenko x Peña, realizado em Denver, Colorado, nos EUA. Na luta principal, as atletas do peso-galo Valentina Shevchenko e Julianna Peña se enfrentam em duelo de cinco assaltos que pode definir a próxima desafiante de Amanda Nunes pelo cinturão da categoria. Ainda no card, os brasileiros Raphael Assunção, Luis Henrique Frankenstein, Marcos Pezão e Alexandre Pantoja buscam seu espaço no Ultimate com duelos que definem a escalada em suas respectivas categorias de peso.

No mesmo sábado, às 17h00, o Combate exibe ao vivo os Trials do ADCC 2017, direto de São Paulo. O torneio, que define os melhores atletas brasucas de grappling para lutarem no evento mundial da organização, em setembro, na Finlândia, terá, além das finais de cada peso, uma superluta de grappling entre os atletas do UFC Viscardi Andrade e Erick Silva. As feras se encaram em duelo sem kimono, de dez minutos de duração, nas regras do ADCC.

Já no domingo (29), a partir das 20h00, é a vez do Shooto Brasil. Em sua 69° edição, direto do Rio de Janeiro, o eventro traz na luta principal uma colisão de meio-pesados, entre os atletas Natalício Filho, competidor de Castanhal, no Pará, contra Douglas Rakchal, de Minas Gerais.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Final de semana no Combate tem ADCC, UFC e Shooto Brasil Final de semana no Combate tem ADCC, UFC e Shooto Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 27.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.