Eurico articula para lançar nota contra acordo do Flamengo com a Globo

Arbitral do Campeonato Carioca na Ferj (Úrsula Nery/Lance)
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, não gostou da forma com a qual o Flamengo conduziu a negociação com a Globo pelos direitos de transmissão do Carioca nos próximos três anos. Segundo o Lance!, por Igor Siqueira, o mandatário vascaíno está articulando a formulação de uma nota para contestar publicamente a maneira que acordo foi firmado.

O Rubro-Negro foi o último a assinar com a emissora e conseguiu fazer com que o dinheiro não passasse pela Ferj. Eurico, inclusive, levantou-se durante o arbitral na entidade e, na assembleia dos dirigentes, criticou o Flamengo, indicando, entre outras coisas, que, desta forma, o clube e emissora estariam desconfiando da Ferj e dos demais clubes.

O dirigente vascaíno já procurou dirigentes dos pequenos, e, segundo as informações, obteve o apoio deles. Vale lembrar que os pequenos chegaram a temer pela não assinatura do Fla, o que geraria queda de R$ 30 milhões do valor anual do contrato, sem que os grandes e a própria Ferj fossem afetados.

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Fla, chegou a puxar rapidamente o assunto com Rubens Lopes, mandatário da Ferj, na saída do Engenhão, após o Brasil x Colômbia. Rubinho, no entanto, disse desconhecer o tema.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Eurico articula para lançar nota contra acordo do Flamengo com a Globo Eurico articula para lançar nota contra acordo do Flamengo com a Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 26.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.