Header Ads

Esporte Interativo pede nova mudança em jogo do Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Santa Cruz vai enfrentar o Campinense na próxima semana (Divulgação/Santa Cruz)
Reedição da final da Copa do Nordeste 2016, o confronto entre Campinense e Santa Cruz, válido pela primeira rodada da edição 2017 do campeonato, teve o horário novamente modificado para se encaixe na grade de programação dos canais Esporte Interativo.

A Diretoria de Competições da CBF informou a mudança nesta quarta-feira (19). Confira os detalhes abaixo.

Campinense/PB x Santa Cruz/PE
De: 17h30 Para: 19h45 – Horário de Brasília
Data: 25/01, quarta-feira (mantida)
Local: Estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande/PB (mantido)

A CBF também informou que o credenciamento da imprensa para a cobertura jornalística de jogos da Copa do Nordeste vai ser feito exclusivamente, no site especial para a imprensa: credencial.cbf.com.br/competicoes .

O processo de credenciamento para cada partida será encerrado sempre às 19h00 do penúltimo dia útil antes do evento. Todos os profissionais que vão estar no entorno do gramado precisam de credenciamento. O limite é de 30 vagas para radialistas e outras 30 para fotógrafos.

Sobre a nova mudança no horário de Campinense e Santa Cruz, o Esporte Interativo divulgou a seguinte nota. "Após levarmos em consideração os pedidos dos torcedores, sugerimos e conseguimos a alteração do horário, juntamente com a CBF, de Campinense e Santa Cruz, válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O novo horário da partida será às 18h45 no horário local (19h45 no horário de Brasília). Esse horário é o mais tarde que conseguimos em dias de jogos da seleção. O Esporte Interativo sempre estará aberto e disposto a ouvir seus fãs e torcedores, garantindo o compromisso que temos com todos vocês."

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.