Esporte Interativo não concorda em alterar data de clássico pernambucano pela Copa do Nordeste

Santa Cruz e Náutico vai ser disputado mesmo no próximo sábado (Reprodução)
Poucos minutos depois de cogitar mudar o jogo do Santa Cruz para quinta-feira, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) voltou atrás nesta segunda-feira (30) e alterou o local de Náutico x Central pelo certame estadual. Antes marcado para a Ilha do Retiro, o jogo entre centralinos e alvirrubros mudou para o Antônio Inácio, em Caruaru, às 20h30 (local) desta quarta-feira (1º).

Segundo o NE10, por Thiago Wagner, a mudança ocorreu porque a Polícia Militar de Pernambuco não autorizou que houvesse duas partidas no Recife no mesmo dia. Como já havia o jogo entre Santa Cruz e Belo Jardim no Arruda, Central x Náutico, que já saiu do Lacerdão por conta do gramado, não poderia ser na Ilha.

Um dos motivos para a não alteração do dia do jogo do Santa Cruz é que não seria possível empurrar o clássico contra o Náutico, válido pelo Nordestão, do sábado para o domingo. O Esporte Interativo, que transmite a competição, não concordou com a mudança.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Esporte Interativo não concorda em alterar data de clássico pernambucano pela Copa do Nordeste Esporte Interativo não concorda em alterar data de clássico pernambucano pela Copa do Nordeste Reviewed by Ribamar Xavier on 31.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.