"Esporte Interativo faz 10 anos num corpinho de 20", diz Mauro Beting

Mauro Beting recentemente trocou o FOX Sports pelo Esporte Interativo (Divulgação)
Ainda dentro das festividades de 10 anos do Esporte Interativo, o comentarista Mauro Beting postou textão no Facebook valorizando o trabalho e o companheirismo da equipe do canal. Ele lembrou o começo em que poucos acreditavam no sucesso da empreitada. "Estamos todos felizes pelo canal hiperativo que faz 10 anos num corpinho de 20. Numa empresa que empreende, compreende, imprime, não oprime, impressiona pelo que fez. Pelo que fará. Chegando a patamares que parlamentares do apocalipse duvidavam. Não davam um ano de transmissão. Não acreditavam que estivesse em todas as plataformas. Faziam de tudo para que não estivessem para todos os lares. Descabeavam o sinal que hoje os descabelam. Cortavam o acesso que hoje é pleno e dá acesso de raiva a quem jogou contra. Pesado", escreveu.

Em outra passagem ele diz que o "time [do Esporte Interativo] que dá mais bola para a audiência que para os índices dela. Canal aberto para todas as mídias. Sem fazer média. Sem fazer...".

"Algo que eu jamais poderia delirar quando tinha 10 anos e queria ter 18. Algo que eu confesso que imaginava ser possível quando também participei desse sonho lá atras. Conhecia quem o fazia possível. Quem fazia o impossível. Quem traria para jogar junto com a gente um player como a Turner. Turning point que turbinou quem já era o que somos. Quem soma para uma nova Era no esporte. Na interação. Na nossa vida", finalizou.

Veja abaixo o vídeo comemorativo dos 10 anos do Esporte Interativo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



"Esporte Interativo faz 10 anos num corpinho de 20", diz Mauro Beting "Esporte Interativo faz 10 anos num corpinho de 20", diz Mauro Beting Reviewed by Ribamar Xavier on 4.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.