Esporte Interativo define data para estreia de nova grade de programação

Programa estreia na segunda-feira, dia 30 de janeiro (Reprodução)
As novidades anunciadas pelo Esporte Interativo para a grade de programação do EI MAXX, principal canal fechado do grupo, já têm data para entrar no ar.

O Esporteemidia.com apurou que em 30 de janeiro estreia, por exemplo, o '+90', programa de debates de segunda a sexta-feira, gerado nos novos estúdios em São Paulo, com André Henning, Mauro Beting, Rivellino e Alex Muller. Não foi possível apurar o horário de exibição.

A propósito dos novos estúdios em São Paulo, Flávio Ricco informa no UOL que André Henning e Mauro Beting foram encarregados de mostrar o novo estúdio na próxima sexta-feira (20). Inclusive, pilotos já foram gravados.

A grade ainda deve receber um programa de games 'com Otávio Neto e os retornos do 'No Ar com André Henning' e 'Resenha Esporte Clube'. O primeiro semanal, sempre às quintas-feiras, às 22h30 e o segundo diário, sob o comando de Bruno Reis, agora gerado não mais de Recife e sim dos estúdios do Esporte Interativo no Rio de Janeiro.

O projeto visa transformar o 'Resenha EC' numa espécie de 'Melhor Futebol do Mundo', atração matinal que tem a participação ao vivo de vários repórteres pela Europa. O "Resenha' vai mobilizar repórteres em toda a região nordestina, especialmente por conta da Copa do Nordeste e dos Brasileiros Séries C e D.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Esporte Interativo define data para estreia de nova grade de programação Esporte Interativo define data para estreia de nova grade de programação Reviewed by Ribamar Xavier on 17.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.