Esporte Interativo contrata Ricardo Martins, Ademir Quintino e Gustavo Zupak

Nov a grade de programação do EI MAXX começa dia 30 de janeiro (Reprodução)
Além de Alexandre Praetzel, o Esporte Interativo contratou outros nomes do rádio esportivo de São Paulo para coroar sua chegada a capital paulista e a inauguração de seus estúdios em terras bandeirantes.

SAIBA MAIS
ESPORTE INTERATIVO CONTRATA O COMENTARISTA ALEXANDRE PRAETZEL QUE DEIXA A BAND
ESPORTE INTERATIVO CONTRATA ALFREDO LOEBELING PARA SER ANALISTA DE ARBITRAGEM

Ricardo Martins (ex-FOX Sports), Ademir Quintino (ex-Rádio Tropical e Santos Web) e Gustavo Zupak (que segue na Rádio Globo) agora também integram a equipe do canal da Turner e foram apresentados nesta sexta-feira (20) dia em que o Esporte Interativo completa 10 anos.

Segundo o UOL Esporte, além do '+90' e do 'No Ar com André Henning', o Esporte Interativo prevê o lançamento de um terceiro programa direto do estúdio de São Paulo, ainda sem data definida. Já O 'Noite de Craques', com Zico e Rivellino, ganhará novo cenário e novo formato, além de um terceiro convidado a mais para a mesa comandada por Vitor Sergio Rodrigues.

A nova grade do EI MAXX estreia dia 30 de janeiro.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Esporte Interativo contrata Ricardo Martins, Ademir Quintino e Gustavo Zupak Esporte Interativo contrata Ricardo Martins, Ademir Quintino e Gustavo Zupak Reviewed by Ribamar Xavier on 20.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.