Esporte Interativo comemora repercussão do 'Jogo da Amizade' nas redes sociais

EI MAXX ficou no Trending Topics brasileiros durante a partida amistosa (Ricardo Stuckert / CBF
O Esporte Interativo está comemorando a repercussão da transmissão do amistoso Brasil x Colômbia, chamado de 'Jogo da Amizade', nas redes sociais. De acordo com o NaTelinha, por Gabril Vaquer, de todas as transmissões feita em todo o país, a única tag referente a partida que ficou nos Trending Topics brasileiros, e em primeiro lugar, foi a do EI MAXX.

O fato reforçou o que o Esporte Interativo chama de "engajamento com os seus fãs". O canal afirma que "o apaixonado por esportes já tem com as plataformas digitais do Esporte Interativo, em geral o ambiente digital favorito para comentar qualquer evento esportivo".

Uma prova disso e é algo que o canal sempre menciona é o seu desempenho durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A emissora teve o maior número de engajamento no Facebook numa página de esportes, mesmo sem ter os direitos dos Jogos.

A força nas redes foi reafirmada no jogo entre Brasil e Colômbia, e o diretor de conteúdo do Esporte Interativo, Fábio Medeiros, comemorou a alta durante a partida: "Pra nós, é muito importante saber que não temos só telespectadores. Os fãs do Esporte Interativo realmente têm um grande envolvimento com o conteúdo e uma interação impressionante".

"Imagino que a audiência desse jogo na TV tenha sido dividida, já que vários canais transmitiram o mesmo conteúdo, mas quem assiste com a gente, se envolve e se manifesta de verdade. O primeiro lugar num jogo tão importante por tudo o que envolveu esse amistoso, nos deixa muito contentes", completou o executivo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Esporte Interativo comemora repercussão do 'Jogo da Amizade' nas redes sociais Esporte Interativo comemora repercussão do 'Jogo da Amizade' nas redes sociais Reviewed by Ribamar Xavier on 29.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.