Header Ads

Esporte Interativo anuncia transmissão da Flórida Cup

Jogos vão ser mostrados também na parabólica (Reprodução)
O Esporte Interativo vai transmitir o torneio de pré-temporada Flórida Cup a partir do próximo domingo (8). De acordo com o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues em postagem no Twitter, a fase preliminar (Challenge) vai ser mostrado no EI MAXX e também em sinal aberto, via parabólicas. Já o torneio principal (playoffs) rola apenas na TV aberta (inclusive parabólicas).

SAIBA MAIS
Sai lista de jogos da Flórida Cup com transmissão da Band

Segundo a Folha de S. Paulo, os direitos dos dois torneios (Challenge e Playoff) foram adquiridos pelo Esporte Interativo, que transmitirá todos os jogos do Challenge, que envolve Bayer Leverkusen, Wolfsburg, Estudiantes (ARG), Tampa Bay Rowdies (EUA), Bahia e Atlético/MG; e grande parte dos jogos do Playoff, que conta com a participação de Corinthians, Vasco, São Paulo, River Plate (ARG), Barcelona (EQU) e Millonarios (COL).

As partidas do Challenge serão transmitidas em TV aberta (Esporte Interativo), Fechada (EI MAXX) e digital. O contrato entre Esporte Interativo e Florida Cup é válido somente para esta edição do torneio.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.