ESPN Brasil não vai transmitir a Copa do Brasil em 2017

ESPN sublicenciava o torneio junto ao SporTV (Reprodução)
Uma das transmissoras da Copa do Brasil nos últimos anos, em sinal fechado, a ESPN Brasil não vai exibir jogos do torneio na edição 2017. A informação foi publicada inicialmente pelo Midiaesportiva.net e confirmada pelo Esporteemidia.com junto a assessoria do canal.

A ESPN alega 'questões estratégicas' para não transmitir o torneio e que 'segue investindo na apuração e análises das mais diversas modalidades esportivas'. O canal sublicenciava a competição junto ao SporTV. Além do canal da Globosat, o FOX Sport segue exibindo a Copa do Brasil.

SAIBA MAIS
SporTV e FOX Sports definem primeiras transmissões da Copa do Brasil

Leia abaixo a íntegra da nota da ESPN.

Por questões estratégicas, a ESPN optou por não transmitir a Copa do Brasil em 2017. O canal reforça seu posicionamento de entregar ao fã do esporte a mais ampla variedade na programação esportiva, com transmissões das principais ligas americanas, o melhor do futebol internacional, tênis e esportes radicais. Referência pela credibilidade de seu jornalismo, a ESPN segue investindo na apuração e análises das mais diversas modalidades esportivas.


ATUALIZAÇÃO: De acordo com o NaTelinha, a saída da ESPN se deu por conta da valorização da Copa do Brasil. O SporTV, dono dos direitos na TV fechada, pediu muito dinheiro pela renovação do sub-licenciamento, e a ESPN não teve como cobrir financeiramente.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



ESPN Brasil não vai transmitir a Copa do Brasil em 2017 ESPN Brasil não vai transmitir a Copa do Brasil em 2017 Reviewed by Ribamar Xavier on 18.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.