Header Ads

Erros e deslizes marcam primeira edição do novo 'Troca de Passes'

Programa agora é apresentado por Roger Flores e Tiago Maranhão (Reprodução)
Exercendo nova função, agora também como apresentador do novo 'Troca de Passes' do SporTV, o ex-jogador Roger Flores foi sincero ao avaliar sua estreia e do companheiro de apresentação, Tiago Maranhão, na atração de debates ocorrida na noite do último sábado (28) que teve, ainda, a presença do ex-técnico e comentarista, Muricy Ramalho. As informações são do UOL Esporte.

SAIBA MAIS
SporTV oficializa novo 'Troca de Passes'; Roger Flores e Tiago Maranhão apresentam
SporTV estreia o 'Giro SporTV' e renova o 'Giro da Rodada'
SporTV, ESPN e EI MAXX apresentam novidades na programação nesta segunda

"Valeu, foi bom esse primeiro programa, Roger?", foi perguntado por Maranhão, no que devolveu: "Mais ou menos, né? A gente errou algumas coisas fáceis. Eu errei o nome do (repórter) Pedro Mota, chamei ele de Pedro Botelho (jogador do Boa Vista), depois de Tiago. Você chamou o Troca de Tá na Área."

Além desses equívocos citados, Roger cometeu outros ao longo do programa: "Na primeira rodada, amanhã, já tem clássico, sabia Muricy? Vasco e Flamengo", soltou em determinado momento da atração, para depois se corrigir: "Vasco e Fluminense. O Flamengo acabou de jogar (contra o Boavista). Os nossos erros de primeiro dia", disse, rindo da situação.

Só que, ao prosseguir, cometeu outros deslizes: "Tem Vasco e Fluminense e a gente tem uma entrevista cole…Coletiva, olha. (Na verdade) uma entrevista exclusiva do Abel com a nossa repórter Vanessa Riche", consertou o erro, sem no entanto explicar aos telespectadores, antes do VT ir ao ar, que o Abel ao qual se referia era o técnico do Fluminense, Abel Braga.

O programa também errou o resultado de uma partida do Campeonato Catarinense, colocando na tela empate por 0 a 0 entre Criciúma e Avaí. O correto seria vitória dos visitantes por 1 a 0, correção feita pelo próprio Roger: "Foi 1 a 0 esse jogo, 1 a 0 pro Avaí, ganhou em Criciúma, a gente mostrou errado aí", alertou.

Além das estreias de Roger Flores e Tiago Maranhão como apresentadores (este último era repórter do canal), o 'Troca de Passes' teve um novo cenário.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.