Empresas que ajudam a Chapecoense ganham espaço na programação da RBS TV

Vítimas do voo da Chapecoense foram homenageados no jogo contra o Joinville (Reprodução)
A RBS TV (afiliada Globo) decidiu doar um espaço da programação para clientes que queiram ajudar a Chapecoense e as famílias das vítimas da tragédia. A empresa pode destinar um valor mínimo ao clube e ter a quantia como crédito para usar na grade da emissora.

Segundo o Diário Catarinense, a Havan foi a primeira a participar da iniciativa, com a doação de R$ 100 mil para auxiliar as famílias. "Este é um momento em que a união da comunidade nos ampara para seguir em frente", destacou o presidente da Chapecoense, Plínio Arlindo De Nês Filho.

Em 29 de novembro do ano passado, a queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense deixou 71 pessoas mortas. Do time, foram 44 vítimas, entre comissão técnica, jogadores e convidados. Vinte jornalistas também morreram, cinco deles eram profissionais da RBS TV. Outras sete vítimas eram integrantes da tripulação do voo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Empresas que ajudam a Chapecoense ganham espaço na programação da RBS TV Empresas que ajudam a Chapecoense ganham espaço na programação da RBS TV Reviewed by Ribamar Xavier on 27.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.