Header Ads

EI MAXX estreia programa de debate '+90' na TV, com prorrogação no Facebook

Programa vai ser gerados dos estúdios do Esporte Interativo em São Paulo (Reprodução)
O novo estúdio do Esporte Interativo em São Paulo entra no ar oficialmente nesta segunda-feira (30), com o programa '+90'. A nova atração do EI MAXX terá a participação de Mauro Beting, André Henning, Rivellino e será apresentada por Alex Müller. Os comentaristas recém-contratados pelo canal – Alexandre Pretzel (Band e BandSports), Ademir Quintino (comentarista TV Santos), Alfredo Loebeling (ex-árbitro), Gustavo Zupak (Radio Globo) e Ricardo Martins (ex-FOX Sports) – também estarão na bancada.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 15h30 às 17h00 (de Brasília), ao vivo. A duração de 90 minutos – o tempo regular de uma partida de futebol – é o motivo do nome do programa, que terá vários elementos relacionados ao jogo, inclusive cartões amarelos e vermelhos, que serão distribuídos pelo comandante Alex Müller. Como toda partida tem acréscimos e algumas ainda contam com prorrogação, todas as edições do programa terão tempo extra, no Facebook, após o encerramento do '+90' na TV.

Ainda na nova grade, o programa 'EI Games' estreia às 01h00 e terá reexibição às 09h00 da manhã, todos os dias. É um programa que vai se aprofundar no mundo dos e-Sports. Na quinta-feira, volta ao ar o 'No Ar com André Henning', que estreia com o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches. O 'Noite dos Craques' também será reformulado. Ele terá o apresentador Vitor Sergio Rodrigues, os ex-jogadores Zico e Rivellino e um convidado por semana. A estreia terá Vanderlei Luxemburgo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.