Header Ads

EI MAXX estreia novos programas dia 30 de janeiro; veja horários

EI MAXX apresenta nova programação a partir do dia 30 de janeiro (Reprodução)
O Esporte Interativo comemora nesta sexta-feira (20) dez anos de fundação com um programa especial apresentado às 21h30 (de Brasília) no EI MAXX. Para festejar a marca, o principal canal fechado do grupo também vai apresentar novidades em sua grade de programação a partir do dia 30 de janeiro.

O programa '+90' - com André Henning, Mauro Beting, Rivellino e Alex Muller -, por exemplo, vai ao ar de segunda a sexta-feira sempre às 15h30 (de Brasília), antecedendo a segunda edição do 'Conexão EI'. O '+90' vai ser gerado dos novos estúdios do Esporte Interativo em São Paulo, o qual vai ser apresentado aos telespectadores na sexta-feira (20).

Outra novidade, o 'EI Games', com Otávio Neto, vai ser levado ao ar às 01h00 da manhã, logo após a segunda edição do 'Caderno de Esportes'.

A volta do 'No Ar com André Henning' vai ocorrer no dia 2 de fevereiro. A atração vai ser apresentada sempre às quintas-feiras às 22h30, também gerado dos estúdios em São Paulo. No mesmo horário, mas nas terças-feiras, retorna o 'Noite de Craques' com nova roupagem e Zico que volta após temporada como treinador na Índia. Vitor Sérgio Rodrigues e Rivellino completam a equipe da programa. A primeira edição da temporada 2017, aliás, vai ter como convidado o treinador Vanderlei Luxemburgo. O canal ainda não divulgou detalhes sobre o retorno do 'Resenha Esporte Clube', sob o comando de Bruno Reis.

Para fevereiro, além dos campeonatos estaduais, Copa Verde e Copa do Nordeste, o Esporte Interativo promete mostrar todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa, válidos pelas das oitavas de final, por meio dos canais EI MAXX e EI MAXX2.

ATUALIZAÇÃO: O 'Resenha EC' retorna na próxima segunda-feira (23), às 13h00.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.