Header Ads

Domitila Becker deixa apresentação do 'É Gol!' e chora em despedida

Domitila Becker e Ana Helena Goebel na edição desta sexta-feira do 'É Gol!' (Reprodução)
Foram dois anos à frente do 'É Gol!', no SporTV, e Domitila Becker se despediu da atração nesta sexta-feira (27). Segundo o UOL Esporte, ao lado de Ana Helena Goebel, a apresentadora foi às lágrimas após VT do programa homenageando-a por sua passagem no programa.

"Só quero agradecer, foi muito maravilhoso. Obrigada. A minha equipe é a melhor de todas. E vocês que me acompanharam também nesses dois anos e um dia, foram demais. É lindo, o É Gol é lindo. Não é uma despedida e eu espero voltar logo, sei que vocês vão estar aqui, beijos e muitos gols", afirmou, bastante emocionada, assim como a sua colega de SporTV.

"Hoje é um dia especial, diferente pra mim e pra Domi. Coração tá batendo mais forte por vários motivos. A gente apresentou o programa juntas durante toda a semana, mas a gente não vai apresentar junto mais este ano. Infelizmente, porque gostei muito de apresentar junto com a Domi, a gente se divertiu muito A Domi tá indo hoje ao último É Gol dela neste ano", avisou a nova apresentadora da atração.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o NaTelinha, Domitila Becker deixa o programa para tirar um "ano sabático" e ficará fora do ar. Ao que consta, irá viajar para a Europa neste primeiro momento. No entanto, a jornalista continuará como contratada do SporTV.  

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.