Combate passa a transmitir lutas de mulheres vestidas de lingerie

Lutadoras de MMA que usam lingerie (Ethan Miller/Getty Images)
O LFC (Lingerie Fighting Championships), bastante difundido nos Estados Unidos, anunciou que assinou um acordo televisivo com a Globosat (leia-se Combate) para transmitir seus eventos no Brasil. A informação é iG Esporte. Na organização de MMA só mulheres participam e elas lutam usando lingerie.

"Estamos muito entusiasmados por fazermos essa parceria com a Globosat", disse o criador e presidente Shaun Donnelly, adiantando também que deverá fazer eventos do sensual MMA feminino em território brasileiro, assim como acontece com o famoso UFC (Ultimate Fighting Championship).

Com o acordo firmado, a Globosat, empresa brasileira pertencente ao Grupo Globo, junta-se a mais de dois mil sistemas e redes de TV a cabo ou via satélite que transmitem as lutas do LFC em todo o mundo. Lembrando que a organização de mulheres de lingerie fez, recentemente, seu primeiro evento na Europa e está em conversas para realizar shows na Ásia e em outros países da América do Sul.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Combate passa a transmitir lutas de mulheres vestidas de lingerie Combate passa a transmitir lutas de mulheres vestidas de lingerie Reviewed by Ribamar Xavier on 6.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.