Com a volta do futebol, audiência da Globo aumenta na tarde de domingo

São Paulo acompanhou o amistoso entre Palmeiras e Ponte Preta (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A Globo conquistou bons índices de audiência com a volta das transmissões de futebol ao domingos. Segundo a Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho, em São Paulo, o amistoso entre Palmeiras e Ponte Preta, disputado no estádio Allianz Parque, registrou 14 pontos de audiência, com 29% de share (número de TVs ligadas).

O índice representa um aumento de 8% em relação à média da faixa nos quatro domingos anteriores, em que não houve transmissão de futebol na grade de programação da emissora.

Já no Rio de Janeiro, com o clássico entre Vasco e Fluminense, os números foram ainda melhores. O jogo rendeu uma média de 21 pontos na capital fluminense. O jogo teve share de 42% (participação no número de TVs ligadas).

Essa audiência representa um crescimento de 6 pontos (ou 40%) na comparação com os quatro domingos anteriores, em que não houve transmissão de jogos. Também é um aumento de 5 pontos (ou 31%) em relação à estreia do Estadual do Rio do ano passado. Naquela ocasião, porém, não houve o atrativo de um clássico. O jogo transmitido foi entre Vasco e Madureira.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Com a volta do futebol, audiência da Globo aumenta na tarde de domingo Com a volta do futebol, audiência da Globo aumenta na tarde de domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 30.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.