Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #1

Na semana de estreias na TV fechada, colunista destacada a ida de João Carlos Albuquerque para o 'Bola da Vez' (Reprodução)
Novidade
Salve, salve amigos leitores! Depois de uma breve pausa, estou de volta ao Esporteemidia.com para escrever sobre tudo o que foi e será destaque na TV Fechada durante a semana. A partir de hoje e todas as segundas feiras a coluna “Quem te viu, quem TV”, vai trazer um resumo rápido do que passou na TV e o que ainda vai passar. Sempre objetiva, com opiniões sérias e responsáveis e cheia de conteúdo!

Estreias
Semana cheia de estreias na TV Fechada. Programas novos no EIMAXX, na ESPN e SporTV. Programas novos de debate, entrevistas, novas apresentações, nova grade. Muita coisa boa pintando na TV a partir de hoje. Destaque do colunista para a estreia do experiente João Carlos Albuquerque no comando do “Bola da Vez” na ESPNBR.

Tremedeira

Tem fã de esporte que já está tremendo, quiçá, tendo um ataque de nervos com a situação entre grupo FOX e a operadora Sky. Tudo indica que a partir de quarta feira (1º) não mais teremos os canais do grupo na maior operadora do país. Isso inclui os 2 canais FOX Sports. Se isso acontecer, será uma perda imensurável para os assinantes, que devem acabar migrando para outras operadoras, para não perder o conteúdo dos canais.

Resenhou
Primeiro ResenhaESPN ao vivo de 2017 foi ao ar ontem na ESPNBR. Destaque para a curiosa participação do Tetracampeão e ex auxiliar do Vasco da Gama, Zinho. Tudo indica que o ex jogador deve assinar seu retorno à FOX como comentarista ainda no inicio de fevereiro, e mostrando muita lisura e ética, não se opôs a participar do ótimo programa da concorrente!

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Agora só falta você!
Quem viu o Sportscenter na ultima quinta feira surpreendeu-se com a cantoria de Juliana Veiga no ‘momento groselha’. A competente apresentadora acompanhada do não menos competente Dudu Monsanto ao violão, soltou a voz, cantou e encantou muita gente que estava assistindo ao programa. Ao som de “Agora só Falta Você” de Rita Lee, Juliana Veiga esbanjou carisma e talento na bancada de um dos maiores noticiários esportivos do país! Não viu? Veja aqui.

Emoções afloradas!
A Chapecoense recomeçou. E o jornalista Rafael Henzel, sobrevivente da tragédia de 29/11, emocionou e se emocionou na ultima quinta feira. Na partida contra o Joinville, novamente no minuto 71, a torcida do Verdão do Oeste levantou-se, bateu palmas e ecoou o grito “Vamo Vamo Chape”. O narrador experiente foi as lágrimas ainda no ar, pedindo desculpa aos ouvintes por não conter a emoção. Não precisa se desculpar Rafael, você é um exemplo para todos nós!

Vamos, mas voltaremos com novidades
A coluna de hoje foi pra conta, porém ainda nesta semana, vamos trazer outra coluna, no Esporteemidia.com, e que será abordado um tema especifico que envolva imprensa esportiva. Seja sobre um canal, um evento, operadoras, programa de TV ou personalidades. O objetivo vai ser discorrer apenas m tema sobre o que está sendo destaque na mídia naquele momento. Fique atento ao site nesta semana!

Sugestões, críticas ou bate papo, me encontrem no twitter @calosavador ou no whatsapp 43 9 9662 5390. Abraços!

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #1 Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #1 Reviewed by Ribamar Xavier on 30.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.