CBF libera sinal de amistoso da Seleção para emissoras de TV; entenda

Brasil e Colômbia vão jogar no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (Reprodução)
Na próxima quarta-feira (25), a Seleção Brasileira disputa amistoso frente à Colômbia e a renda líquida total será destinada a Chapecoense, que utilizará este recurso para indenizar as famílias dos jogadores, comissão técnica e dirigentes vítimas da tragédia que comoveu o mundo.

Para que esta causa seja abraçada pelo maior número possível de pessoas em todo o planeta, a CBF tomou a iniciativa de colocar à disposição de todas as emissoras de TV, sem nenhum custo, as imagens do Jogo da Amizade, entre Brasil e Colômbia, que será realizado às 21h45 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro.

A entrega do sinal estará dentro dos mais altos padrões técnicos, garantidos pela transmissão da Broadcasting TV, empresa com larga experiência em Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e Mundial de Clubes, entre outros eventos esportivos. Os direitos de internet estão reservados à CBF, que vai transmitir a partida em sua página oficial no Facebook.

Devido ao caráter beneficente do Jogo da Amizade, a CBF comunicou as emissoras interessadas sobre a relevância de qualquer doação que for possível por parte delas ou de seus patrocinadores, pois toda essa verba seria somada à renda, que será entregue à Chapecoense e repassada, a título de indenização, às famílias das vítimas.

Globo, RedeTV, Rede Vida e Esporte Interativo (UHF e parabólica), ESPN Brasil, FOX Sports, SporTV, EI MAXX e BandSports já confirmam a transmissão da partida.

SAIBA MAIS
Pelo menos nove canais de TV mostram amistoso entre Brasil e Colômbia

ATUALIZAÇÃO: Segundo a Máquina do Esporte, além das emissoras que já demosntraram interesse em mostrar o confronto, a CBF também ofereceu o jogo a Band, BandSports, SBT, Record, Rede Vida! e TV Brasil, entre outras.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



CBF libera sinal de amistoso da Seleção para emissoras de TV; entenda CBF libera sinal de amistoso da Seleção para emissoras de TV; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on 18.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.