Casagrande diz que Baby do Brasil o ajudou não pensar em drogas na Rio-2016

Casagrande e Baby do Brasil deram entrevista ao 'Fantástico' (Reprodução)
Em entrevista ao 'Fantástico', da Globo, neste domingo (1º), o comentarista Casagrande e a artista Baby do Brasil abriram o jogo sobre o início do namoro. As informações são do UOL Esporte.

Casagrande revelou que Baby lhe ajudou a fica longe das drogas durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, quando eles criaram o hábito de sair para jantar às noites. Segundo ele, o ambiente da Rio-2016 era o mais propício para recaídas, mas a companhia de Baby lhe tranquilizou.

"Rio de Janeiro fervendo, maravilhoso, você saía na esquina, só festa, festa, festa, e eu sou um dependente químico, eu tenho a dificuldade da sedução em relação à droga, euforia, festas e tal, e eu ia ficar à mercê de tudo que tava acontecendo lá fora sozinho. Saímos nós três, eu, minha psicóloga e ela pra jantar e falei: 'Pô, primeira vez que faço um grande evento que não recaio'", afirmou.

"Ela me deixou calmo a semana toda e em nenhum momento fiquei eufórico naquela semana, fiquei na paz a semana toda", explicou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Casagrande diz que Baby do Brasil o ajudou não pensar em drogas na Rio-2016 Casagrande diz que Baby do Brasil o ajudou  não pensar em drogas na Rio-2016 Reviewed by Ribamar Xavier on 2.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.