Cantor baiano se diverte com narração de Rômulo Mendonça na ESPN

Bell Marques fez muito sucesso a frente do Chiclete com Banana (Reprodução)
Conhecido nacionalmente pelo sucesso que fez à frente do Chiclete com Banana, Bell Marques passou a ter relação com a NFL graças ao narrador Rômulo Mendonça, da ESPN. De acordo com o UOL Esporte, por Fábio Aleixo, a cada partida do Pittsburgh Steelers e jogadas de efeito do running back Le'Veon Bell, Rômulo cita Marques em sua narração e canta sucessos como ''Cara, caramba''. Inclusive, deu ao jogador o apelido de Chicleteiro Bell.

"Acho que faz um ano e meio que comecei com isso. Sempre que tem na minha escala jogo do Pittsburgh Steelers eu brinco com isso. Tudo começou porque o Paulo Mancha (comentarista) gosta de rock, é do metal. E eu falava do Le'Veon Bell e dizia ao Mancha que ele é um chicleteiro para zoar. E isso pegou de vez. Sei que o Bell Marques não está no Chiclete, mas ele ficou muito conhecido por causa da banda", contou Rômulo.

Apesar de a brincadeira já ter um tempo, foi no último domingo – na vitória do Pittsburgh Steelers sobre o Miami Dolhpins por 30 a 12 na abertura dos playoffs da NFL – que Bell Marques soube que estava sendo homenageado por Rômulo e fez diversos posts no Twitter se divertindo com a narração.

"Eu estava almoçando e um monte de pessoa começou a me ligar dizendo que estavam falando de mim na ESPN. Coloquei no canal, comecei a observar e me divertir. Ele (Rômulo) falou coisas muito legais e fiquei feliz. Acabei assistindo o jogo inteiro", contou Bell Marques. "Não conheço o Rômulo pessoalmente, mas já admirava o trabalho dele. E está aprovada a brincadeira. Ele é muito criativo", completou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Cantor baiano se diverte com narração de Rômulo Mendonça na ESPN Cantor baiano se diverte com narração de Rômulo Mendonça na ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on 10.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.