Canais FOX Sports podem deixar a Sky a qualquer momento; entenda

FOX ameaça cortar o sinal dos canais se não entrar em acordo com a Sky (Reprodução)
A FOX e a SKY estão em processo de renegociação de contratos. Caso as empresas não cheguem em um acordo em até 30 dias, os canais da FOX (entre eles o FOX Sports e o FOX Sports2) podem deixar a operadora a qualquer momento por determinação da FOX. A informação é do Vcfaz.tv.

A comunicação do processo começou a ser realizada pela SKY aos assinantes nesta terça-feira (3), através do serviço de "mensagens" dos receptores. Nas redes sociais, a operadora confirma a possibilidade de saída dos canais, mas busca amenizar a situação informando ser comum alguns entraves nas negociações.

Em fevereiro do ano passado, a FOX determinou a saída de seus canais da Oi TV e os assinantes ficaram cerca de 1 semana sem acesso ao conteúdo. Após renegociação, os canais voltaram e os assinantes contaram ainda com a inclusão dos canais FOX Premium.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Canais FOX Sports podem deixar a Sky a qualquer momento; entenda Canais FOX Sports podem deixar a Sky a qualquer momento; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on 3.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.