Cafu é o convidado do primeiro 'Resenha ESPN' inédito de 2017

Capitão do penta, Cafu é o convidado do primeiro 'Resenha ESPN' de 2017 (Getty Images)
O primeiro 'Resenha ESPN' de 2017 vai ao ar neste domingo (15), às 22h40 (de Brasília), na ESPN Brasil, e terá um superconvidado: nada mais nada menos que Cafu, capitão do penta e ídolo do São Paulo!

Com 46 anos, o ex-jogador e multicampeão por onde passou contou diversas histórias de bastidores e de sua vida pessoal, como a luta que travou para ser aprovado em uma peneira. E também não esqueceu o bom humor.

Em determinado momento da 01h30 de resenha com os ex-jogadores Fábio Luciano e Amoroso e os apresentadores André Plihal e Sorin, Cafu detalhava como jogou lesionado um dos dois Mundiais de Clubes com o São Paulo quando, ao ver um gol de peito de Raí após um cruzamento feito por ele, falou:

"Eu consagrei o Raí... Eu me matava para o Raí ficar dentro da área e só aqui, ó, de peito...´é, só escorava, só", disse o ex-atleta, arrancando risos dos demais.

O paulista de Itaquaquecetuba e que ainda defendeu Zaragoza-ESP, Juventude, Palmeiras, Roma-ITA e Milan-ITA também falou sobre a Copa de Mundo de 2002, disputada no Japão e na Coreia do Sul e na qual ele teve a honra de levantar a taça do pentacampeonato da seleção brasileira.

Naquele ato, fez o mundo conhecer o local onde foi criado ao escrever na parte frontal da camisa da seleção: "100% Jardim Irene!"   

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Cafu é o convidado do primeiro 'Resenha ESPN' inédito de 2017 Cafu é o convidado do primeiro 'Resenha ESPN' inédito de 2017 Reviewed by Ribamar Xavier on 13.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.