André Hernan solta um 'me chama, me chama, me chama' em transmissão do SporTV

Andre Hernan acompanha o dia a dia do São Paulo no SporTV (Reprodução)
Após a bola parar de rolar na noite deste sábado (20) para Corinthians x São Paulo, jogo válido pela Flórida Cup, o comentarista do SporTV, Luiz Ademar, analisava o duelo quando foi interrompido por um "me chama, me chama, me chama" do repórter do canal, André Hernan, desesperado para que fosse acionado em meio à festa dos jogadores são-paulinos que conquistaram o torneio nos Estados Unidos.

"Vamos chamar, então. André Hernan", acatou o narrador Eduardo Moreno, diante do incomum chamado vazado no ar na transmissão do canal fechado.

"Rogério cumprimentando um a um os jogadores aqui", avisou Hernan, dando início às entrevistas com o festivo pós-jogo da equipe de Rogério Ceni.

De acordo com o UOL Esporte, o 'desesperado' apelo do repórter chamou a atenção de muitos telespectadores nas redes sociais, que repercutiram com o bom humor o episódio.

O próprio André Hernan entrou na brincadeira.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



André Hernan solta um 'me chama, me chama, me chama' em transmissão do SporTV André Hernan solta um 'me chama, me chama, me chama' em transmissão do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 22.1.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.