Vice-presidente do Inter atribui fala 'insensível' à edição de matéria de TV

Fernando Carvalho é vice-presidente do Internacional (Foto: VipComm)
O vice-presidente do Internacional, Fernando Carvalho, explicou neste domingo (4), a sua polêmica fala a uma TV de que "adiar a rodada final do Campeonato Brasileiro por conta do acidente com o elenco da Chapecoense prejudicaria o Internacional, que está vivendo sua tragédia particular". Segundo o UOL Esporte, o dirigente afirmou que se sente triste pelas mortes na queda do avião e que a matéria foi editada, o que o fez ser chamado de "insensível e ser bombardeado".

"De repente em meio a uma entrevista, onde eu destaquei essa minha posição (de relação próxima à Chapecoense), foi feita uma pergunta sobre o adiamento da rodada. E eu usei a palavra 'tragédia' para definir a situação do Internacional do Campeonato Brasileiro. E imediatamente pedi desculpas. Essa entrevista foi editada, como se eu só tivesse tratado disso, quando na verdade eu tratei de toda a matéria envolvendo a Chapecoense", disse Fernando Carvalho em entrevista à Rádio Bandeirantes. 

Fernando Carvalho ressaltou a revolta das pessoas por conta de sua entrevista. "As pessoas me trataram como insensível, desumano, e isso virou um tormento nas redes sociais, na mídia. E sofro isso até hoje. E estou tendo a oportunidade agora de falar sobre essa palavra, porque eu errei por ter usado essa palavra. Mas reconheci o equívoco e talvez tenha sido a própria emoção do momento. Não representa o que sinto, o que sou. Meu sentimento hoje é de muito pesar, muito pra baixo pelo que aconteceu com a Chapecoense", continuou.

"Eu não sei quem editou, o programa que foi veiculado na rede Record ele passou integral, não tenho uma queixa. Mas quem transmitiu e passou aos canais foi uma edição. Mas também não quero entrar nessa polêmica, não quero encontrar mais gente para ficar contra mim. Sei que isso passou  a ser veiculado em todas as redes. Mas este esclarecimento já fiz em várias emissoras. Isso aí já está tranquilo, a minha palavra já foi transmitida", ressaltou.

Veja vídeo com a declaração de Fernando Carvalho.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Vice-presidente do Inter atribui fala 'insensível' à edição de matéria de TV Vice-presidente do Inter atribui fala 'insensível' à edição de matéria de TV Reviewed by Ribamar Xavier on 4.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.