TV Gazeta transmite ao vivo mais uma edição da corrida de São Silvestre

Prova chega à sua 92ª edição sem interrupção (Djalma Vassão/Gazeta Press)
Neste sábado (31), a partir das 08h25 (de Brasília), a TV Gazeta de São Paulo transmite mais uma edição da São Silvestre.

No último dia do ano, cerca de 30 mil pessoas correrão os 15km da prova que encerra o calendário esportivo de 2016.
     
Entre os destaques internacionais femininos estão a tricampeã Ymer Ayalew, da Etiópia, e a queniana Jemima Sumgong, campeã das maratonas de Londres e dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Já no masculino estão Dawit Admasu, campeão da São Silvestre 2014 e Leul Aleme, campeão da Meia Maratona Internacional do Rio em 2014 e vice na São Silvestre 2015.

Neste ano os brasileiros também formam um grupo forte com Giovani dos Santos, melhor brasileiro na disputa nas últimas edições e Joziane dos Santos, top ten nas duas últimas corridas.

A cobertura da TV Gazeta terá a narração de Vinicius Rodrigues e comentários de Celso Cardoso e Wanderlei Oliveira. Os telespectadores poderão interagir enviando perguntas pelas redes sociais da emissora.

Com a largada e a chegada localizadas na Avenida Paulista, a prova deste ano apresenta alterações no percurso que promete melhorar o trajeto dos atletas. Além disso, a prova contará com a presença de estrangeiros de seis países como Quênia, Tanzânia e Alemanha.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



TV Gazeta transmite ao vivo mais uma edição da corrida de São Silvestre TV Gazeta transmite ao vivo mais uma edição da corrida de São Silvestre Reviewed by Ribamar Xavier on 29.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.