Transmissões online do São Paulo alcançam 13 milhões de pessoas

Garotos do clube levantam taça do Paulista Sub-17 (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O São Paulo resolveu apostar, no segundo semestre deste ano, em transmissões online de partidas realizadas por jogadores da base do clube. Os vídeos foram exibidos por meio do Facebook, e agora a direção celebra o alto número de alcance obtido pela nova ferramenta. As informações são da Máquina do Esporte, por Duda Lopes.

No total, foram 13 milhões de pessoas que assistiram alguma transmissão. E nem foram tantos jogos assim. Desde que começou com a iniciativa, foram sete partidas exibidas. Copa Paulista, Copa do Brasil Sub-20, Campeonato Paulista Sub-20 e Sub-17 foram contemplados pelo Facebook do São Paulo.

Além do alto público, o São Paulo também exaltou a audiência espalhada pelo mundo. Países como Japão, Estados Unidos, Uruguai, Inglaterra e Austrália geraram público para os jogos de base do time paulista.

Com o êxito, a ideia é expandir a estratégia em 2017. Logo em janeiro, será exibida a partida entre São Paulo e Capivariano, pelo sub-20. Para conseguir fidelizar os torcedores, o São Paulo tem apostado em uma estrutura completa nas transmissões. Os jogos tiveram narração e comentários, além de entrevistas com jogadores, como uma emissora tradicional.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Transmissões online do São Paulo alcançam 13 milhões de pessoas Transmissões online do São Paulo alcançam 13 milhões de pessoas Reviewed by Ribamar Xavier on 28.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.