Tite participa de bate-papo com profissionais das redações do Grupo RBS

Técnico da Seleção Brasileira esteve na sede da empresa para falar sobre as suas experiências no meio futebolístico e debater ideias com os comunicadores (Ana Lívia Monção/Divulgação)
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, visitou o Grupo RBS nesta quinta-feira (15). Em um bate-papo com comunicadores, repórteres e colunistas da empresa, o treinador falou sobre as suas experiências no mundo do futebol e respondeu a diversos questionamentos.

Propondo uma constante atualização no futebol moderno, Tite apresentou suas formas de análise e interpretação de jogos e falou sobre o relacionamento com jogadores, dirigentes e imprensa. O técnico ressaltou a importância da informação no desenvolvimento de seu trabalho.

Questionado sobre sua percepção do desempenho da mídia esportiva, o treinador respondeu que os jornalistas possuem papel de destaque na tradução para o público de o que acontece em campo, e lembrou que existem ainda estágios de evolução a alcançar. Incluiu nesta afirmativa todos profissionais de futebol, de dirigentes a técnicos. Mencionou ainda que a influência do discurso da imprensa sobre os jogadores e até sobre comissões técnicas é grande, por isso os comunicadores precisam ter real noção da responsabilidade que carregam.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Tite participa de bate-papo com profissionais das redações do Grupo RBS Tite participa de bate-papo com profissionais das redações do Grupo RBS Reviewed by Ribamar Xavier on 15.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.