SporTV renova direitos de transmissão da Copa São Paulo Júnior por mais 3 anos

Flamengo e Corinthians fizeram a final da competição em 2016 (Divulgação/Flamengo)
O SporTV garantiu a transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior por mais três anos, de 2017 a 2019. O contrato assinado com a Federação Paulista de Futebol (FPF) dá continuidade ao trabalho que o canal realiza desde 2009 com a transmissão da Copinha.

Com contrato exclusivo, os jogos podem ser sublicenciados para a TV paga e aberta. Também haverá transmissão nas plataformas digitais. Além da exibição nacional, o acordo inclui os direitos para exibição no exterior através do canal PFC Internacional, da Globosat.

"Nosso compromisso de investimento e parceria com o futebol brasileiro começa com o apoio às categorias de base, e por isso fazemos questão de dar grande visibilidade à Copinha em todas as plataformas", diz Fernando Manuel, Diretor de Planejamento & Aquisição de Direitos Esportivos do Grupo Globo.

Para o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, "É uma enorme satisfação para a FPF renovar o contrato de transmissão da Copa São Paulo Júnior com o SporTV. A competição é a maior festa do futebol, principal campeonato de base do país e que revela grandes talentos anualmente. A edição de 2017 será imperdível, com o maior número participantes da história: 120 clubes, espalhados por 30 sedes. Nela, sem dúvida, os torcedores do país inteiro poderão ver os futuros craques do futebol brasileiro".

ATUALIZAÇÃO: De acordo com a Máquina do Esporte, para 2017 já estão certos acordos de transmissão com a ESPN. Na TV aberta, por sua vez, na qual a Globo não possui direitos exclusivos, a FPF negociou o torneio também para a Rede Vida. 

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



SporTV renova direitos de transmissão da Copa São Paulo Júnior por mais 3 anos SporTV renova direitos de transmissão da Copa São Paulo Júnior por mais 3 anos Reviewed by Ribamar Xavier on 28.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.