SporTV mostra canais concorrentes homenageando vítimas de tragédia

Canal mostrou equipes de cabine de concorrentes fazendo homenagem (Reprodução)
Os profissionais de imprensa que irão trabalhar no jogo entre Grêmio e Atlético-MG, nesta quinta-feira, na arena tricolor, pela final da Copa do Brasil, vão fazer uma homenagem às vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense. Os jornalistas do SporTV e de outras emissoras usarão camisas verdes com o logo do clube e da Associação Brasileira de Imprensa.

"Estamos irmanados nessa profunda dor, nessa trágica situação que envolveu colegas e amigos próximos, a delegação da chapecoense. O time perdeu quase todos seus jogadores, dirigentes. O futebol brasileiro viveu uma grande tragédia", disse o narrador Luiz Carlos Jr.

Torcedores também exibem faixas de apoio à Chapecoense na Arena do Grêmio. Além de jogadores e dirigentes da Chape, morreram no acidente com o avião 20 jornalistas, entres eles profissionais da TV Globo e Fox Sports. O canal chegou a mostrar os canais concorrentes fazendo a homenagem, conforme visto na foto acima.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



SporTV mostra canais concorrentes homenageando vítimas de tragédia SporTV mostra canais concorrentes homenageando vítimas de tragédia Reviewed by Ribamar Xavier on 8.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.