Sony define equipe de transmissão das partidas de tênis da WTA

Transmissões começam no dia 4 de janeiro às 23h00 (Reprodução)
O ex-técnico de Guga, Larri Passos, foi um dos escolhidos pela Sony para ser um dos comentaristas do canal nas transmissões de tênis que terão início no ano que vem. De acordo com o UOL Esporte, os ex-jogadores Jaime Oncins e Vanessa Menga também farão parte do quadro de comentaristas da emissora que terá como narrador César Augusto, ex-repórter da Globo. As transmissões serão comandadas da Flórida, nos Estados Unidos.

Este será o primeiro ano que o Canal Sony transmitirá tênis. A emissora detém agora os direitos dos torneios da WTA (circuito feminino) que antes eram de propriedade da BandSports no Brasil.

A primeira transmissão acontece no dia 4 de janeiro de 2017, às 23h00 (de Brasília), com as quartas de final do torneio de Brisbane (AUS).

"Estamos animados com a estreia do tênis feminino no Canal Sony, pois entendemos que essas esportistas são como as protagonistas das nossas séries. Mulheres vitoriosas, fortes e que roubam a cena, por isso estamos certos de que a nossa audiência irá se identificar e apreciar as partidas, ao mesmo tempo em que vamos receber um novo público, sintonizado no esporte. Por fim, apostamos cada vez mais nos eventos ao vivo e ficamos felizes em oferecer mais essa novidade aos nossos assinantes, que estarão muito bem acompanhados pelo nosso incrível time de comentaristas.”, comentou Alberto Niccoli, VP e GM do Canal Sony e AXN no Brasil.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Sony define equipe de transmissão das partidas de tênis da WTA Sony define equipe de transmissão das partidas de tênis da WTA Reviewed by Ribamar Xavier on 9.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.