Header Ads

Sistema Globo de Rádio dispensa Osvaldo Pascoal e Evaldo José

Osvaldo Pascoal deixa a Globo/CBN, mas segue no FOX Sports (Reprodução)
A onda de cortes no Sistema Globo de Rádio (SGR) que teve inicio nesta segunda-feira em Minas Gerais, prosseguiu nessa terça-feira (6), segundo o Blog do Anderson Cheni. Em São Paulo foram dispensados o comentarista Osvaldo Pascoal, o repórter e apresentador Maércio Ramos, o repórter esportivo e atual chefe de reportagem, Jesse Nascimento e o produtor Guilherme Cimatti. Com exceção do último, os demais estavam na emissora há mais de 14 anos.

No Rio de Janeiro foram dispensados Diana Rogers, Silvana Maciel, Ceci Mello, Marco Antônio de Jesus e o narrador Evaldo José que escreveu em sua página na internet: 'Agradecer e ...seguir! Orgulho de ter integrado o timaço da CBN que durante mais de uma década transmitiu jogos nos estádios por esse mundão afora. Do traço na audiência para uma consolidada terceira posição. Errei. Aprendi. Cresci como gente e como profissional. Fiz muitos amigos. Maior ganho desse tempo tão especial. Sem mágoas. Apenas gratidão! Força para todos os colegas. Os que saem e os que ficam. Você, a bola e eu!'.

Em Minas Gerais, a Rádio Globo deixa de existir a partir do dia 12 de dezembro, dando lugar a CBN que passa a ser transmitida também na frequência AM. Entre os demitidos em BH está o locutor Osvaldo Reis, o 'Pequetito', o repórter Emerson Pancieri e os comentaristas Marcos Guiotti e Vinícius Grissi.

ATUALIZAÇÃO: O apresentador/comentarista Felippe Cardoso também foi desligado no Rio de Janeiro. Ele se manifestou a respeito no Twitter. "Hoje [terça] me desliguei do Sistema Globo de Rádio. Sem mágoas, sem ressentimentos, apenas com a certeza de que vivemos um momento crítico", escreveu. O narrador Leandro Lacerda e a repórter Carla Matera também saíram da emissora.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.