Sem sinal, ESPN recorre a repórter Natalie Gedra para narrar partida

Natalie Gedra é correspondente da ESPN na Inglaterra (Reprodução)
Uma queda de sinal na tarde deste domingo (18) impediu a ESPN+ de mostrar os últimos minutos, além dos acréscimos, da partida entre Manchester City x Arsenal, válida pelo Campeonato Inglês. O problema gerou uma situação inusitada com a repórter Natalie Gedra, virando narradora por alguns instantes. As informações são do UOL Esporte.

SAIBA MAIS
Com problema técnico, ESPN anuncia campeonato que não transmite

Paulo Andrade, narrador da partida, explicou quando o sinal caiu: "Esperamos a volta do sinal do Etihad Stadium. Está chovendo demais aqui em São Paulo, está caindo uma tempestade do lado de fora da sede dos canais ESPN. Pode ter a ver com isso. Caiu o sinal".

Por conta do problema, Natalie Gedra, correspondente do canal que está em Manchester, na Inglaterra, foi acionada e passou a fazer uma narração improvisada do jogo, mas logo a transmissão também saiu do ar.

O problema foi provocado por fortes chuvas em São Paulo, especialmente na região onde está sediada a emissora, e provocou a queda de sinal dos três canais (ESPN Brasil, ESPN e ESPN+)., mas foi normalizado minutos depois.

Veja no player abaixo o problema ocorrido na ESPN+.



Veja no player abaixo o problema ocorrido na ESPN.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Sem sinal, ESPN recorre a repórter Natalie Gedra para narrar partida Sem sinal, ESPN recorre a repórter Natalie Gedra para narrar partida Reviewed by Ribamar Xavier on 18.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.