Header Ads

Ronaldo Nazário é o convidado do 'Resenha', domingo, na ESPN Brasil

Ronaldo com uniforme da Globo onde comenta jogos da Seleção (Divulgação)
Ronaldo Nazário, o 'Fenômeno', é o convidado do 'Resenha ESPN' deste domingo (18), ao vivo, a partir das 22h00 (horário de Brasília) na ESPN Brasil.

Como há histórias de sobra a serem contadas e exploradas com o ex-jogador, a atração terá 2h e não 1h30, como de costume.

Um dos principais nomes da história do futebol brasileiro, o carioca Ronaldo, hoje com 40 anos, brilhou em todos os clubes pelos quais atuou profissionalmente, entre 1993 e 2011. Foram eles: Cruzeiro, PSV-HOL, Barcelona-ESPN, Inter de Milão-ITA, Real Madrid-ESP, Milan-ITA e Corinthians.

O atacante foi eleito três vezes o melhor jogador do mundo (1996, 1997 e 2002) e conquistou duas vezes a Copa do Mundo com a seleção brasileira, a primeira em 1994, quando tinha só 17 anos e apenas fez parte do grupo - não disputou nenhuma partida; a segunda em 2002, quando já consagrado foi, ao lado de Rivaldo, o principal nome do time que ganhou o penta no Japão e na Coreia do Sul.

A escalação ao lado de Ronaldo tem ainda os ex-jogadores Raí, Djalminha e Luizão e os apresentadores Sorin, também ex-atleta e comentarista dos canais ESPN, e André Plihal, jornalista. 

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.