Repórter do FOX Sports, em São Paulo, quase embarcou no voo da Chape

Repórter Gudryan Neufert do FOX Sports (Reprodução)
Repórter com passagens pela Globo e Record, sendo contratado do FOX Sports desde março de 2014, o jornalista Gudryan Neufert quase foi uma das vítimas da tragédia envolvendo a Chapecoense em Medellín, que vitimou seis profissionais do canal.

Segundo o NaTelinha, por Gabriel Vaquer, o repórter estava escalado para cobrir a final entre Atlético Nacional e Chapecoense juntamente com Victorino Chermont, que tinha base no Rio.

A ideia do canal era ter dois repórteres ao vivo, para cada um cobrir um time. No entanto, na última hora, a emissora cancelou a viagem e ele acabou ficando em São Paulo, onde cobre clubes paulistas - esta semana, por exemplo, ele cobriu o São Paulo.

Gudryan iria para o jogo também porque é de Santa Catarina. Ele é natural de Blumenau, interior do estado, bem como Chapecó é, no caso, e conhece a história de ascensão da Chapecoense.

Nos últimos dias, vários colegas lhe mandaram mensagens ao saber do caso. O repórter Fernando Fernandes, da Band, inclusive, mencionou a história no "Terceiro Tempo" deste domingo (4), mandando saudações ao colega.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Repórter do FOX Sports, em São Paulo, quase embarcou no voo da Chape Repórter do FOX Sports, em São Paulo, quase embarcou no voo da Chape Reviewed by Ribamar Xavier on 5.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.