Repórter da Globo chora ao vivo ao citar amigo morto na tragédia em Medellin

Choro ocorreu durante entrada ao vivo no 'Jornal Hoje' (Reprodução)
O repórter da Globo, Ari Peixoto, acabou caindo no choro durante link ao vivo na edição desta quinta-feira (1º) do 'Jornal Hoje'. Ao atualizar as informações sobre a tragédia com o avião da Chapecoense e citar o nome de Guilherme Marques, um dos colegas de emissora que morreu no acidente, ele não segurou a emoção e acabou chorando.

"A gente recebeu a informação de que os próximos três corpos a saírem daqui, dois são de brasileiros e um é de um paraguaio. E, entre os brasileiros, eu tenho…". Ele parou de falar e chorou. “O nosso colega, Guilherme Marques”, disse, emocionado, e pediu desculpas. A imagem então voltou para o estúdio.

Evaristo Costa então consolou o repórter: "Imagina, Ari, não precisa pedir desculpa. A gente entende a sua emoção. É a mesma emoção de todos nós, funcionários da TV Globo e colegas", completou.

Veja o vídeo abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Repórter da Globo chora ao vivo ao citar amigo morto na tragédia em Medellin Repórter da Globo chora ao vivo ao citar amigo morto na tragédia em Medellin Reviewed by Ribamar Xavier on 1.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.