Rafael Henzel se emociona ao ouvir sua narração em defesa de Danilo

Um dos seis sobreviventes do acidente de avião da Chapecoense, o jornalista Rafael Henzel se emocionou com a homenagem feita pelo programa 'Redação SporTV' nesta quinta-feira (29). No dia em que a tragédia completou um mês, Henzel foi um dos convidados do programa e escutou a sua narração, pela Rádio Oeste Capital, de Santa Catarina, da defesa do goleiro Danilo, no empate de 0 a 0, com o San Lorenzo, lance que garantiu a classificação do time catarinense para a final da Copa Sul-Americana.

Após ouvir a sua locução, o jornalista lembrou com carinho do lance, da comemoração como colega Renan Agnolin, que faleceu na tragédia, do carinho do povo colombiano e disse que tem muito a celebrar em 2016 por ter sobrevivido ao acidente.

"É muito emocionante (escutar a narração). Logo depois dessa gravação, o meu colega Renan, que também se foi, ele chorou demais ao vivo. Eu chorei duas vezes com a Chapecoense: em Curitiba, quando consolidou a sua passagem para a Série A do Brasileiro, e dessa vez quando a gente foi para a final da Sul-Americana. Uma história tão bonita construída que vai ser eternizada. E dizer para todos assim que existem problemas muito maiores do que os nossos mínimos problemas que a gente enfrenta todos os dias. Por causa das relações pessoais, a gente brinca com colegas de trabalho, com familiares e fica sem falar com pai e mãe. Mas a vida pode acabar em um instante, os exemplos estão aí. Então, que a gente possa pensar isso em 2017. Me motiva voltar a trabalhar, mas o que mais me motiva é a segunda chance que Deus me deu de poder estar aqui conversando com vocês, que são colegas de trabalho. E mandar um grande beijo para o Follmann, para o Alan e para o Neto, que são pessoas que lutaram. Cada um em seu quarto da UTI, mas lutando pela sobrevivência. Hoje estamos todos aqui e podemos comemorar com as nossas famílias a virada de um ano. E repito: 2016 foi um ano muito ruim para muita gente, mas eu tenho que celebrar a vida, pela segunda chance que me foi dada. Quero deixar um beijo para todo mundo que orou. Colombianos também. Sei que esse vídeo vai para a Colômbia também. A Colômbia foi espetacular. A gente tinha uma imagem um pouco diferente, com o narcotráfico, as guerrilhas, mas não. O povo colombiano é maravilhoso e somos irmãos agora. Chapecó e Medellín são cidades irmãs, e que a gente possa viver um 2017 maravilhoso, com muita Chapecoense, que vai além do futebol. Essa Chapecoense conseguiu parar o mundo, além do futebol e com solidariedade", afirmou.

Acompanhe no player abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Rafael Henzel se emociona ao ouvir sua narração em defesa de Danilo Rafael Henzel se emociona ao ouvir sua narração em defesa de Danilo Reviewed by Ribamar Xavier on 29.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.