Rafael Henzel agradece apoio de Alê Oliveira em 'decreto' no 'Bate Bola'

Jornalista gravou vídeo em agradecimento a Alexandre Oliveira (Reprodução)
O jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes do acidente de avião que levava a delegação da Chapecoense, além de tripulantes e profissionais da imprensa, para Medellín, agradeceu, por meio de um vídeo publicado na conta oficial de Alê Oliveira no Instagram, o apoio dado pelo comentarista dos canais ESPN no tradicional “decreto” feito na sexta-feira depois da tragédia. A informação é do Torcedores.com, por Luiz Felipe Longo.

Na ocasião, o humor foi substituído pela seriedade e os participantes do “Bate-Bola” deram as mãos em oração. "Muito obrigado pela mensagem no início do nosso problema. Dizer que o seu decreto está sendo cumprido. Primeira parte já foi cumprida, segunda e terceira parte a gente está verificando quando vai poder cumprir", afirmou Henzel, agradecendo o comentarista da ESPN.

Além de agradecer o apoio dado por Alê Oliveira, o jornalista sobrevivente do acidente também disse ter sido uma “injustiça” o que algumas pessoas fizeram com o comentarista, referindo-se à polêmica criada por uma suposta apologia à pedofilia feita no último “decreto”, que culminou na decisão de não realizar mais o quadro no programa “Bate-Bola”

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Rafael Henzel agradece apoio de Alê Oliveira em 'decreto' no 'Bate Bola' Rafael Henzel agradece apoio de Alê Oliveira em 'decreto' no 'Bate Bola' Reviewed by Ribamar Xavier on 15.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.