Rádio Globo pode não renovar com Luiz Penido e Oscar Ulisses, diz blog

'Globo Esportivo' vai mudar de horário em SP (Reprodução)
O Blog do Anderson Cheni publicou post nesta terça-feira (27) afirmando que o público não deve se surpreender se a nova direção do Sistema Globo de Rádio (SGR) não renovar os contratos dos narradores Luiz Penido (RJ) e Oscar Ulisses (SP). Em último caso, ainda segundo a fonte, caso haja renovação, os valores serão bem menores que os anteriores, assim como o tempo de contrato que agora deve ser anual.

A propósito, o 'Globo Esportivo', pelo menos em São Paulo, vai mudar de horário. O programa que vai ao ar hoje entre 17h00 e 19h00 (de Brasília) vai mudar para o horário noturno. Resta definir se começa as 20h00 ou 21h00, mas vai seguir com 2 horas de duração. Em seu lugar vai entrar uma espécie de 'Pop Bola' (programa tradicional que está na Globo Rio entre 16h00 e 17h00. A versão paulista terá apresentação de Felipe Andreoli e deve ocupar a faixa das 17h00 as 19h00. Ainda não está definido se será em rede ou só para SP. Se for em rede, o 'Globo Esportivo' do Rio também mudará de horário. Existe até a possibilidade de Andreoli fazer o programa só para São Paulo, mas gerado do Rio de Janeiro, local onde mora. O jornalista está definindo jundo com a direção o nome de outros co-apresentadores do programa.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Rádio Globo pode não renovar com Luiz Penido e Oscar Ulisses, diz blog Rádio Globo pode não renovar com Luiz Penido e Oscar Ulisses, diz blog Reviewed by Ribamar Xavier on 27.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.