Críticas ofensivas fazem Marcelo do Ó dar um tempo no Twitter

Marcelo do Ó também trabalha na Rádio Globo/CBN de São Paulo (Reprodução)
O narrador Marcelo do Ó, da RedeTV! usou seu perfil no Twitter na noite deste sábado (3) para lamentar as criticas (até ofensivas, segundo ele) que vem recebendo na citada rede social quanto a sua performance nas transmissões da Superliga. "De repente, o mesmo cara que fez um bom trabalho na temporada 2015/16 tornou-se um cego que erra rigorosamente tudo e é fraco", escreveu.

"Já fiz muita coisa ruim na vida, erro muito, mas não sou obrigado a ler e ver o que tenho visto. Não trato as pessoas assim", acrescentou. Por causa da situação, Marcelo informou que vai dar um tempo no Twitter, mas permanece com as contas no Facebook e Instagram.

Leia na íntegra sua postagem.

Amigos, venho aqui dividir algo com quem realmente gosta e acompanha a nossa carreira. Desde o início das transmissões da Superliga, leio aqui críticas ácidas e até ofensivas ao nosso trabalho. De repente, o mesmo kra que fez um bom trabalho na temporada 2015/16 tornou-se um cego que erra rigorosamente tudo e é fraco. Sem sequer procurar ver o por quê. Já fiz muita coisa ruim na vida erro muito, mas não sou obrigado a ler e ver o que tenho visto. Não trato as pessoas assim. Então darei um tpo por aqui. Estarei no FB e instagram.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Críticas ofensivas fazem Marcelo do Ó dar um tempo no Twitter Críticas ofensivas fazem Marcelo do Ó dar um tempo no Twitter Reviewed by Ribamar Xavier on 4.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.