Narrador Osvaldo Reis, o Pequetito, é demitido do Sistema Globo de Rádio

Narrador Osvaldo Reis (Reprodução)
O narrador esportivo Osvaldo Reis, da Rádio Globo/CBN de Belo Horizonte, foi dispensado nesta segunda-feira (5). A informação pelo próprio jornalista nas redes sociais. "Estou na pista!!Acabo de ser desligado do SGR!Quem precisar de um narrador estou na área e livre!Deus me ilumine!", escreveu ele. Pequetito, como é conhecido, ficou quase 14 anos no grupo de mídia.

Enquanto isso, segundo o Papo de Bola, por Edu César, Rafael Esgrilis se tornou apresentador da Bradesco Esportes FM de São Paulo com a saída de Beth Romero. Ele segue sendo setorista do Corinthians, mas comanda o "De Primeira" ao lado de Jorge Nicola das 09h00 às 10h00.

Já Bruno Abdala, ex-repórter da CBN Curitiba, agora integra a equipe da Rádio Máxima FM de Joinville.

Em Alagoas, o repórter Jânio Barbosa saiu da Rádio Novo Nordeste de Arapiraca após 4 anos. Disponível em termos específicos desta cidade, ele permanece como setorista do ASA na Gazeta AM de Maceió.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Torcedores.com, por Márcio Donizete, a Rádio Globo/CBN de Belo Horizonte fechou as portas após 14 anos de atividades devido à crise financeira. Com isso, cerca de 20 profissionais foram dispensados, entre eles o narrador Osvaldo Rei, conhecido como “Pequetito”.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Narrador Osvaldo Reis, o Pequetito, é demitido do Sistema Globo de Rádio Narrador Osvaldo Reis, o Pequetito, é demitido do Sistema Globo de Rádio Reviewed by Ribamar Xavier on 5.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.