Nando Gross diz que Guaíba consolidou transmissão com enfoque na análise

Gerente-geral da emissora, Nando Gross (Reprodução)
A Rádio Guaíba de Porto Alegre apostou na diversidade e na liberdade de expressão de seus comunicadores neste ano. A afirmação é do gerente-geral da emissora, Nando Gross, que avaliou que isso é reflexo da característica de atuação da rádio.

De acordo com o Coletiva.net, Nando afirmou que, em 2016, a editoria de Esporte se consolidou em um modelo de transmissão com enfoque na análise das partidas e não “na fórmula batida de gremista x colorado”. Além disso, com o auxílio dos parceiros, repórteres e narradores puderam acompanhar as equipes de Grêmio e Internacional durante toda a temporada e, principalmente, na decisão da Copa do Brasil. “A única outra emissora que esteve com time completo em Belo Horizonte foi a Rádio Grêmio, veículo oficial do clube. São conquistas importantes para nós, porque mostra o tamanho verdadeiro da Rádio Guaíba”, disse.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Nando Gross diz que Guaíba consolidou transmissão com enfoque na análise Nando Gross diz que Guaíba consolidou transmissão com enfoque na análise Reviewed by Ribamar Xavier on 18.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.