Namoro faz Casagrande se aproximar da religião; 'tenho Jesus no meu coração'

Casagrande no programa 'Extra Ordinários' do SporTV (Reprodução)
O comentarista da Globo, Walter Casagrande, assumiu o namoro com a cantora Baby do Brasil. De acordo com o UOL Esporte, por Luiza Oliveira, está junto há cerca de quatro meses e aos poucos vão se conhecendo melhor. Adepta da religião evangélica, Baby é pastora e fundadora do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo.

SAIBA MAIS
Casagrande se declara admirador de Lúcifer e diz que Deus não é tão bom assim; veja

Por influência da namorada, Casagrande vem se aproximando da religião e se sentindo bem por isso. "Faz quatro meses que estávamos tentando ajustar as coisas. Ela é uma pastora, tem todos os compromissos espirituais dela, agora estou muito mais próximo disso também. Não sou evangélico, mas vou com ela em alguns cultos e claro que tenho Jesus muito mais próximo de mim agora. E isso fez com que a gente resolvesse caminhar juntos mesmo", disse.

O ex-jogador ainda não vê necessidade de se converter, mas está feliz pela escolha. "Tenho Jesus no meu coração, aceito a presença dele na minha vida como a coisa mais importante da minha vida", finalizou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Namoro faz Casagrande se aproximar da religião; 'tenho Jesus no meu coração' Namoro faz Casagrande se aproximar da religião; 'tenho Jesus no meu coração' Reviewed by Ribamar Xavier on 25.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.