Mário Marra chora e homenageia Deva Pascovicci na ESPN

'Foi um gênio amado, muito amado', disse Marra, emocionado (Reprodução)
Amigo muito próximo de Deva Pascovicci, tendo trabalhado juntos por quatro anos na rádio CBN, o comentarista da ESPN, Mário Marra, chorou ao homenagear o narrador e outros colegas do FOX Sports falecidos na tragédia de Medellín. As informações são do NaTelinha, por Gabriel Vaquer.

No "Bate-Bola" desta quarta-feira (30), Marra disse que só estava em São Paulo e na ESPN por causa de Paulo Júlio Clement, que o contratou ainda em Belo Horizonte: "Eu só estou aqui, porque um dia, o PJ Clement me deu um contrato para assinar, e eu trabalhei dois anos fazendo uns jogos na rádio CBN em BH, e eu fiquei investindo meu tempo nisso, e depois ele me trouxe para SP".

Para falar de Deva, ele não aguentou e caiu nas lágrimas, contando de sua experiência: "O Deva já me ouvia, cara espetacular. Na sexta a gente conversou pouco, mas as nossas brincadeiras... As nossas viagens... Era incrível. Uma conversa no carro, tinha alguma coisa e mudava a transição, por causa de uma conversa informal, no carro. E eu ficava vendo, e admirava, e que escola é essa? Como tudo mudou por uma conversa, por uma ideia?".

Marra prosseguiu contando como recebeu a notícia e disse que conseguiu falar em vida que amava Deva: "Eu tive várias oportunidades de falar que eu amava o Deva, e eu consegui falar isso várias vezes para ele, e eu amava muito. Quando eu falei pro meu filho, ele chorou bastante. Eu tenho tido cautela, não estou vendo tanto tudo na TV, por tudo que ele representou pra mim, mas eu não podia perder a oportunidade de estar aqui e homenagear ele mais uma vez".

Quando o comentarista recebeu a notícia, ele confessou: foi egoísta e pediu apenas para o amigo narrador voltar. "E ontem, quando eu recebi a notícia, eu esta dormindo, tinha que viajar cedo, tinha um compromisso. E aí quando o Milton Jung na CBN cita que a equipe da Fox estava.... Eu fui egoísta. Eu só pensei nele. Depois eu vi o nome do PJ, dos amigos... E até esqueci do futebol. Eu só pedi: me dá ele de volta!", desabafou.

Mário Marra completou dizendo que foi feliz com o amigo: "Eu fui muito feliz com ele, tive a felicidade de trabalhar com ele. Foi um gênio amado, muito amado".

O voo que levava a delegação da equipe da Chapecoense (SC) para a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional sofreu um acidente em Cerro Gordo na madrugada desta terça-feira (29), entre as cidades de La Unión e La Ceja Del Tambo, na Colômbia. A bordo também estavam 21 jornalistas brasileiros que fariam a cobertura da partida.

Dentre os profissionais mais conhecidos do público, estavam os repórteres Victorino Chermont, Paulo Júlio Clement, Lilacio Júnior, Devair Paschoalon e Mário Sérgio Pontes de Paiva, todos do FOX Sports, além de Guilherme Marques, repórter de 28 anos da Globo Rio.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Mário Marra chora e homenageia Deva Pascovicci na ESPN Mário Marra chora e homenageia Deva Pascovicci na ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on 1.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.