Header Ads

Maiores audiências do Brasileirão na Globo foram jogos do Palmeiras

Clube teve cinco jogos a menos transmitidos em relação ao Corinthians (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Campeonato Brasileiro Série A foi finalizado no último domingo, e ao longo da competição, o campeão Palmeiras rendeu à Globo as três melhores audiências na Grande São Paulo, duas delas em clássicos contra Corinthians e São Paulo. A informação é do Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira

O dérbi contra o Corinthians, disputado no Allianz Parque, na sétima rodada, rendeu 29 pontos de média, o mesmo índice da vitória sobre a Chapecoense, na penúltima rodada, que garantiu o nono título palmeirense na competição.

SAIBA MAIS
Palmeiras assina contrato com o Esporte Interativo, diz jornal

A terceira maior audiência também teve o Verdão envolvido: vitória sobre o São Paulo, no Allianz Parque, pela 27ª rodada.

Mesmo tendo sido o campeão dentro de campo, o Palmeiras teve cinco jogos a menos transmitidos pela Globo em relação ao Corinthians. Em contrapartida, o alviverde teve melhor média de audiência do que o arquirrival: 23,5 pontos contra 22,29, conforme levantamento feito pelo Torcedores.com.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário.

As cinco maiores audiências da Globo SP no Brasileirão:

Palmeiras 1 x 0 Corinthians – 29 pontos
Palmeiras 1 x 0 Chapecoense – 29 pontos
Palmeiras 2 x 1 São Paulo – 27 pontos
Atlético/PR 2 x 0 Corinthians – 26 pontos
Coritiba 1 x 1 Corinthians – 26 pontos

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.