Header Ads

Mãe do goleiro Danilo pede desculpa a Guido Nunes pelo abraço

Dona Ilaídes Padilha participou do 'Encontro' com Fátima Bernardes (Reprodução)
Em uma participação cercada de emoção no programa 'Encontro' na Globo, nesta sexta-feira (9), a mãe do goleiro Danilo, Ilaídes Padilha, pediu desculpas ao repórter Guido Nunes pelo abraço que comoveu o país durante uma entrevista na Arena Condá. As informações são do UOL Esporte.

“Eu gostaria de pedir desculpas porque eu emocionei ele em um momento que ele estava trabalhando, eu não tinha esse direito”, disse Ilaídes, que perdeu o filho no acidente aéreo com a delegação da Chapecoense e ofereceu abraço no repórter do Sportv como símbolo pelo pesar também aos jornalistas envolvidos na tragédia.

O pedido inusitado emocionou a apresentadora Fátima Bernardes, que na hora disse que ela não precisava se desculpar e a elogiou pelo pensamento nos outros inclusive nesta situação.

Ilaídes Padilha ainda contou que não esperava que o abraço fosse ao ar e contou a história por trás da entrevista.

“Eu estava procurando o pessoal de uma rádio que a gente ficava ouvindo e conhecia os repórteres. Daí me chamaram para esta entrevista, mas não me passou que era ao vivo”, disse, explicando que achou que a cena poderia ser cortada posteriormente.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.