Apresentador anuncia fim de ciclo do ''Lance Livre' no Canal 25 de Jundiaí

Programa foi apresentado por quatro anos no Canal 25 (Reprodução)
Novidade na TV esportiva de Jundiaí, na Grande São Paulo. O programa 'Lance Livre' está encerrando as atividades por mneio do Canal 25. A informação foi publicada no Facebook por Rivelino Teixeira, apresentador da atração e também comentarista do SporTV e Premiere.

"O mais tradicional programa de esportes da TV jundiaiense, o Lance Livre completou nesta temporada 20 anos no ar, e nos últimos quatro sendo exibido pelo Canal 25. É mais um ciclo que se encerra, e gostaria de agradecer aos amigos que acompanharam as entrevistas, os apoiadores, a minha família que sempre me incentivou, o meu companheiro de trabalho Norberto Borracha e a equipe de produção e direção do Canal 25", escreveu Teixeira que finalizou afirmando que tomou a decisão pois entender que "a vida é feita de ciclos e motivações".

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Apresentador anuncia fim de ciclo do ''Lance Livre' no Canal 25 de Jundiaí Apresentador anuncia fim de ciclo do ''Lance Livre' no Canal 25 de Jundiaí Reviewed by Ribamar Xavier on 29.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.