Jornalista sobrevivente diz que não houve pânico ou correria na aeronave

Jornalista Rafael Henzel se lembra do momento da tragédia (Getty Images)
Um dos sobreviventes da tragédia envolvendo o avião da Chapecoense na última terça-feira, o jornalista Rafael Henzel segue em recuperação e apresenta melhoras em seu quadro de saúde. Segundo boletim médico divulgado neste domingo, Henzel está consciente e conversa baixinho com os seus familiares.

Segundo apurou o ESPN.com.br, o jornalista se lembra dos detalhes do acidente. Henzel recorda o momento em que faltou luz na aeronave e a consequente queda do avião. De acordo com ele, que estava sentado na penúltima fileira, tudo foi muito rápido, sem pânico ou correria dos presentes.

Após o acidente na Colômbia, o jornalista ainda se lembra de chamar o resgate e os socorristas, e que estes não escutaram os seus apelos em um primeiro momento.

Henzel, lúcido desde o episódio da tragédia, recorda também o período em que foi transportado até o hospital.

Nos primeiros dias após o acidente, Rafael Henzel se comunicava por gestos. Por conta dos aparelhos, ele não conseguia se comunicar de outra forma, e médicos e familiares evitavam provocar qualquer tipo de agitação no jornalista.

ATUALIZAÇÃO: A Rádio Oeste Capital, de Chapecó, do Rafael Hee passou tranquilidade aos companheiros. “Oi pessoal, bom dia a todo mundo. Estou com a voz assim porque estou há muito tempo sem usar. Dizer que está tudo bem. Estamos avançando. Deus me deu uma segunda chance e a gente vai comemorar muito, todos nós. Tudo vai ficar bem. Tavinho tá bem. Logo nós vamos para casa para curar todas as lesões. O importante é que estamos vivos aqui pronto para a próxima. Beijo para todo mundo”, disse o jornalista.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Jornalista sobrevivente diz que não houve pânico ou correria na aeronave Jornalista sobrevivente diz que não houve pânico ou correria na aeronave Reviewed by Ribamar Xavier on 5.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.